APRESENTAÇÃO DO DISCADOR PREDITIVO
A solução DOSTER Call Center possui 3 modalidades
de Unidade de Resposta Audível, sendo:
- URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente;
- URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento;
- URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA.
- *Solução Call Center DOSTER conta com a função TTS.
FUNCIONALIDADES GERAIS
FILA DE ATENDIMENTO
Essa funcionalidade presente no DOSTER PABXIP e DOSTER Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de
TARIFADOR DE CHAMADAS
A DOSTER Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções DOSTER para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador DOSTER.
O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações.
Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence.
CRM INTEGRADO
O DOSTER Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o DOSTER Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado!