PLATAFORMA/LOCAÇÃO
Tenha uma Plataforma Exclusiva com a Sua Marca
Oportunidade de negócios, revendendo VoIP com sua própria marca. Oferecemos uma Plataforma Exclusiva que permite você gerenciar sua carteira de clientes. Crie sua própria tabela de tarifação com base no seu preço de custo e ofereça aos seus clientes acesso ao painel de controle para consulta de saldos, extratos e relatórios de uso. Você pode gerenciar diferentes planos, tarifas e promoções, criados por você mesmo, aplicando a margem adequada para cada cliente, com autonomia para criar todas as contas diretamente no Painel da Revenda.
FUNCIONALIDADES GERAIS
- Painel de Controle Multi-Usuário
- Customização de Logomarcas por Usuário
- Permite Configuração de Rotas por Tipo de Chamada (Fixo, Móvel, etc.)
- Relatórios de ASR/ACD por tipo de Cliente
- Gerenciamento de Franquia de Minutos
- Customização da Cadência de Tarifação independente por Cliente
- Permite configurar o Limite de Chamadas Simultâneas por Cliente
- Permite utilização de Cartões de Recarga (Vouchers)
- Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real
- Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP
- Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real
- Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada
- Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz
- Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de At
- Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz
- Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila
- Módulo CallShop (Cabines VoIP) com visualização inteligente de Cabines
- Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas
- Customização para cadastramento de 4004 SIP, 0800 /DID
- Codecs: G729, G711 (PCMA/PCMU), G723, iLBC, GSM, SPEEX, SLIN
- Permite utilizar Clientes Pré-Pago, Pós-Pago ou Franquia de Minutos/ilimitados
- Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente;
- Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago;
- Controle de Saldo para Rotas/Fornecedores;
- Módulo para ativar portal para CallingCards (Cartões de Chamadas);
- Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente;
- Módulo para Gerenciamento de Campanhas para Disparo de Voz;
- Scripts para Integração e Criação de 0800Web;
- Scripts para Integração e Criação de Conta Teste através do Seu Site;
- Integração com PABX e outros dispositivos convencionais;
- Relatório de ligações (CDR) ( origem, destino, hora, duração, rota, etc.);
- Facilidades como Siga-me, Portal de Voz, Callback, Caixa Postal;
- Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix/ Sip trunk;
- Customização para clientes que discam usando Código de Operadora;
- Plataforma pode ser customizada de acordo com suas necessidades.